terça-feira, abril 11, 2006

Querido diário...

Achei que deveria ser assim o início deste blogg; afinal isto é um diário online.
Aliás começar assim faz-me lembrar os tempos de infância em que eu tinha um diário e escrevia tudo o que o meu coração mandava: os primeiros amores...conversas com as minhas melhores amigas...desilusões amorosas...até as notas da escola. Agora, passados alguns anos, retomo esse hábito de infância, para te contar todas as minhas alegrias, tristezas, emoções, desilusões, sonhos, desejos...Tudo!
Desde pequena que sempre tive mais jeito para dizer as coisas por escrito, do que oralmente. E por um bom motivo: quando escrevo, posso escrever sobre tudo o que eu quiser, como eu quiser...sem ficar vermelha como um tomate! Mas a falar...sou logo atraiçoada pelas maças do meu rosto que teimam sempre a ficar rosadinhas...bem...vermelhinhas...quando o assunto é mais delicado (questões do coração, se é que me entendes!?). Desta forma, evito pequenos comentários, por vezes embaraçosos, sobre as minhas maçasinhas.
É um bom motivo não é?

Sem comentários: