quinta-feira, abril 27, 2006


Eu sei que está um pouco atrasado, mas...PARABÉNS MIGUEL!
O meu mano mais velho fez dia 24 de Abril 29 aninhos.
Quando lhe perguntei como se sentia, ela respondeu: "Velho e cansado!" Acredito! O meu irmão não tem tido uma vida muito fácil! Principalmente no campo amoroso. E o facto de lel viver sozinho, e em Aveiro, faz com que não o vejamos tantas vezes, e não possamos dar todo o nosso apoio. Mas mesmo assim, quase todos os fins de semana, a minha mãe vai lá. Ela ador aquilo! E eu também lá fui na terça-feira feriado para lhe dar um beijinho de parabéns e para comer uma fatiasinha de bolo. Que diga-se de passagem estava uma maravilha, ou não tivesse sido a minha mãe a fazê-lo!

Daqui a duas semanitas, mais ou menos, a minha mãe faz anos. 57!
Ela também não tem levado uma vida muito fácil, mas eu tenho feito tudo ao meu alcance para ajudá-la, mas às vezes não é suficiente.

Agora...o que haverei de dar a minha mãe?

Sem comentários: