quinta-feira, abril 20, 2006

Querido diário,
terminei de copiar os meus posts para este novo blog. Finalmente! Já posso continuar com os meus relatos, mas neste momento não sei o que dizer.

Ah! Segunda-feira passada fui ao cinema. Eu e o meu namorado. (Ainda não te falei nele, pois não? Fica para a próxima!). Fomos ver Inside man. Adorei! E quem poder ir ver, deve! É sobre um assalto a um banco. Mas um assalto perfeito! Não posso entrar em pormenores, mas posso dizer que o assalto foi tão bem feito, que o cabecilha dos assaltantes fica escondido dentro do banco, só saindo uma semana depois...pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. E os colegas do crime? Sairam juntamente com os reféns, como se eles próprios fossem reféns! Isto porque estvam todos vestidos da mesma forma, e ninguém lhes tinha visto o rosto.
Muito bem feito! Um assalto perfeito! Sem ladrões, apenas um bando de suspeitos/reféns.
Com tantos filmes de assaltos perfeitos, já era de se esperar que alguém tirasse umas ideias para assaltarem um banco?!


Sem comentários: