quarta-feira, abril 19, 2006

No Domingo foi a apresentação da campanha da quaresma pelo meu grupo. Não correu nada como eu estava à espera. Primeiro, o Padre Moura não concordou com a música que tinhamos escolhido para a dança."Return to innocence", dos Enygma. Ok, eu concordo, não é música para se por na igreja. Mas ele só não concordou porque era estrangeira e ninguém ir perceber. Depois, quando ia por o outro cd, vi que não o tinha trazido. Boa!!! Tive de pedir ao meu namorado para o ir buscar a casa, em menos de 10 minutos!!! Coitado!O que ele "correu" (de carro!).Como se não bastasse, quando ele chegou eu disse o numero da musica errado e quando começou a tocar...bem...era musica para chorar. "Cidade dos anjos", banda sonora. As crianças não dançaram, porque aquilo não tinha ritmo nenhum para dançar. Mas apesar de tudo, penso que correu bem. Os miudos portaram-se muito bem e teve significado. Foi importante e a mensagem fico explicita... (acho eu).

Sem comentários: