quinta-feira, abril 20, 2006

Os meus amigos...

São poucos aqueles a quem eu posso realmente chamar de amigos.
Colegas tenho muitos, conhecidos...quem é que não tem? Mas amigos...
Quase todos os dias recebo e-mails sobre a amizade e como devo passar aquele e-mail a n-amigos porque senão algo trágico me acontecerá, ou perderei o meu grande amor...etc...
Mas afinal a amizade é mandar e-mails com uma pequena chantagensita camuflada?
No entanto, por outro lado, um amigo lembra-se sempre de nós, e o facto de ele ou ela se terem lembrado de mim quando enviaram esse e-mail, quer dizer que realmente é meu amigo.
Mas será? Até porque fazemos parte de uma lista interminavel de contactos onde basta um pequeno clique para um e-mail ser enviado a dezenas de pessoas ao mesmo tempo, sem que nos tenhamos dado ao trabalho de ler os seus nomes!
Uau! Isto da amizade é complicado!
Mas não se aplica apenas aos e-amails. As sms também funcionam da mesma maneira. Uma coisa é certa, se não fossem estas novas promoções das sms de borla das redes móveis, o pessoal andava sempre sem dinheiro no telemóvel de tantas sms que teria de enviar só para responder aquela mensagem que nos diz:"...envia esta mensagem a 20 pessoas de quem realmente gostas, e à meia noite terás uma surpresa...".
Por isso, venho por este meio pedir desculpa aos meus amigos por não reenviar as sms ou e-mails em cadeia, pois para mim a amizade tem mais valor do que um simples clique!

Sem comentários: